Conectando Aundiências Portugal é a versão portuguesa da equipa editorial da Connecting Audiences International, um think tank especializado em gestão cultural e no desenvolvimento de públicos nascido em 2020 da generosidade e do espírito de colaboração de vários profissionais e investigadores europeus e latino-americanos em busca de uma missão conjunta:
"Promover, partilhar, provocar, atrair e divulgar boas ideias e boas práticas em torno do desenvolvimento de públicos e da gestão cultural na Europa e na América Latina.
Colaborar na promoção da transferência de conhecimento e do acesso aos melhores artigos, práticas, estudos de caso, referências e recursos sobre a relação entre as organizações culturais, os públicos e o meio ambiente."
Publicamos a revista quatro vezes por ano, divulgando conhecimento e experiências sobre o trabalho das instituições culturais em torno dos temas da gestão cultural, desenvolvimento de públicos, participação e gestão da mudança. Os números de Outono 2020 foram lançados a 31 de Outubro em Espanha, Dinamarca, Itália e Chile, e a 19 de Novembro em Portugal e na Polónia.