Começou o seu percurso na área do Design de Comunicação Gráfica ao nível do secundário com qualificação técnica. Licenciou-se posteriormente em Pintura pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa e é Mestre em Belas-Artes pela University of Newcastle. Trabalhou durante vários anos como mediadora em projetos educativos e culturais em Inglaterra e Irlanda do Norte. Integrou a direção da Platform Arts, um espaço de ateliers e galeria, onde foi responsável pelo marketing e produção de materiais gráficos, assim como gestão de projetos.
Regressou a Portugal em 2019, ano em que se juntou à Mapa das Ideias. É atualmente responsável pela comunicação da área de retalho.
Entre o dar sentido ao que nos rodeia e o construir outros significados, a imaginação pode ser um guia valioso para arquitetar novas possibilidades. O meu objeto é um pedaço de cana de bamboo que quando aberto revela diversas cenas, pequenas histórias possíveis. As narrativas aproximam-nos e permitem-nos um entendimento mais amplo sobre o mundo, se soubermos ir além da realidade atual e das certezas.